4.2.10

Vapt-Vupt




A volta do moleque
Já virou rotina o repatriamento dos craques brasileiros. E para engrossar a lista o mais novo a voltar é o sempre moleque Robinho. Após 5 anos no exterior, algumas histórias mal contadas e muitos dólares no bolso, o "Rei das Pedaladas" retornou em grande estilo ao Santos Futebol Clube. Com direito a chegada de helicóptero, show de rock e boas vindas do Rei Pelé. Digamos que esses caras são realmente craques de bola mas, também, são craques em "usar" o nosso país e nossas entidades futebolísticas. Bastou ter a vaga para a Copa do Mundo ameaçada que Adriano, Love, Ronaldo, Roberto Carlos, Robinho e Cia. investissem nesse projeto. Mas, isso é assim mesmo.. e vale lembrar: as boates brasileiras agradecem!!   


O último apague a luz
As elevadas temperaturas registradas nesses últimos dias, no Brasil, não estão torrando apenas os praianos de plantão. Pelo quarto dia consecutivo a demanda de energia bate recorde atingindo o pico de 70.654 MW às 14h49. Dessa forma, o calor está torrando também a cabeça dos responsáveis pela energia no país, pois, apesar de negarem qualquer possibilidade de racionamento, todos sabemos que o eminente risco de apagão está cada vez mais vivo. Então, vamos colaborar!! Todos desliguem o ar-condicionado!! O calor é psicológico!!


O mercado financeiro está queeeente
O executivo de um banco em Sidney, na Austrália, foi flagrado vendo fotos sensuais da modelo Miranda Kerr em seu computador enquanto um colega de trabalho concedia uma entrevista ao vivo para uma emissora local. A rede de televisão questionava o entrevistado sobre a reação do mercado financeiro após o Banco Central manter as taxas de juros, quando foi feito o flagra. Ô sujeito sem sorte! E o pior, agora a empresa pensa em demití-lo por justa causa. Injustiça! O cara merece é uma promoção, afinal, o nome do banco foi veiculado pelos quatro cantos do mundo! Uma bela de uma propaganda grátis! Grande economista!!


Crave no blog
Galera, agora é a hora de dar o troco! Depois de tantos pedidos de penetração, tantas propagandas - chatas, eu sei! - chegou a hora de você cravar o voto no blog. Criei uma enquete para saber "Qual a propaganda mais penetrável". O objetivo é saber qual o meio de comunicação pelo qual você nos descobriu e, além disso, conseguir fazer uma divulgação mais direta. Desse modo, é só escolher uma das três opções: Orkut, Twitter ou Amigos e cravar com vontade no único blog penetrável da rede. A enquete é logo ali no canto direito da tela. Mais uma vez, obrigado pela penetração, ops.. participação! Detalhe: Quem mais ajudar na divulgação do mesmo terá direito a dois prêmios!! Mentirinha! (:


Adote a campanha


NãoPenetre!
O único blog penetrável.

3 comentários:

  1. Muito boas as rapidinhas! ahahahaha... Mas olha: calor NÃO é psicológico! Dormir sem ar-condicionado é impossível nesses dias. =/ A rapidinha do Robinho foi verdadeira e engraçada! Tá mandando muito bem, Edu! O blog tá de parabéns, vai em frente que tá dando certo. Vou dando umas retwittadas nas suas propagandas lá pra te ajudar tbm. E já dei meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Voto computado com sucesso!!!!

    Ta mandando bem!
    Quero saber quando que a gente vai jogar aquela bolinha sumido!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a idéia das "rapidinhas"! ta de parabéns Dudu! abração! http://revoltacotidiana.blogspot.com

    ResponderExcluir