9.6.10

"A LOCA" na Copa




Copa sem craque? Praticamente Romeu sem Julieta ou Claudinho sem Bochecha! É difícil até imaginar. No entanto, se continuar dando "a loca" no mundial a situação vai ficar complicada. O fato é que grandes jogadores estão na verdadeira "má fase".
Tudo começou com o grande maestro da seleção da Alemanha, Ballack, que rompeu os ligamentos do tornozelo e deu início à lista. Em seguida, foi a vez de Didier Drogba, o craque da Costa do Marfim, sofrer uma lesão no cotovelo. A grande coincidência é que o marfinense contundiu-se em uma disputa com um brasileiro naturalizado japonês, Tulio Tanaka. E aí, será que foi sem querer mesmo? Lembrando que a Costa do Marfim está no grupo do Brasil na primeira fase.
Já o capitão da seleção da Inglaterra, Rio Ferdinand, lesionou o joelho e também virou grande desfalque para o mundial. A Itália, atual campeã do torneio, perdeu o astro Pirlo com um problema na panturrilha.
Agora, o troféu "Sem Noção" vai para o holandês Arjen Robben. Fim de jogo, Holanda goleava a Hungria por 6 a 1, num amistoso. Não satisfeito com a bela atuação na partida, Robben decidiu fazer graça. Deu no que deu, suspeita de ruptura do tendão. O lance é tão bizarro que vou colocá-lo à disposição. Pelas barbas do profeta, vai ter azar assim lá na Holanda!!



É, já o Brasil não dá a sorte de isso acontecer com aquele tal de Josué, Grafite, Felipe Melo. Seria muito proveitoso para a seleção canarinho. Ok, brincadeira, galera! RUMO AO HEXA!



NãoPenetre!
O único blog penetrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário