3.6.10

Ídolo até quando?



Alô, alô, penetrantes de plantão! 
O penetrador-mor está na área novamente. Isso aqui estava um tanto quanto largado e, tenho certeza, que sentiram muita falta daquelas penetradinhas. Mas, agora, isso acabou. Voltando com tudo nas atualizações!

Apresentação - Zico


Nessa semana, terça-feira (1), foi concretizada a volta do maior ídolo da Nação Rubro-Negra ao clube. Após longos vinte anos, Arthur Antunes Coimbra, Zico, retorna ao Flamengo na função de diretor-executivo e terá a missão de coordenar todas as ações do futebol do clube. Entre elas, contratações, dispensas e a reestruturação física do clube, sua prioridade. Isto é, volta a ser "mortal" para a Magnética.
Mas, será que volta mesmo? Até que ponto uma pessoa consegue levar o rótulo de ídolo? Até aonde vai a adoração por um ser humano?
Durante décadas, determinadas pessoas vivem uma espécie de personagens em certos lugares. Conquistam títulos, brilham, adquirem fama e adoração. Alguns são lembrados pelo resto da vida, outros logo são esquecidos.
Quem na Argentina não é apaixonado por Maradona? Muitos foram apaixonados por Dunga em 1994.


Maradona - Técnico da Argentina


Agora, esses personagens retornam à mídia em um papel de ser humano comum, mortal como todos os outros. Uns viram técnico, outros dirigentes. Ambos passíveis de erros. Ah, o erro! Basta um para que o grande ídolo se torne um qualquer. É verdade! Sem hipocrisia. Quem vai lembrar dos belíssimos gols de Dieguito caso a Argentina seja eliminada na primeira fase da Copa do Mundo 2010 (se Deus quiser!). Ou então, quem vai vangloriar os títulos conquistados pelo Galinho de Quintino caso o Flamengo afunde em derrotas, dívidas (será que dá para se endividar mais?) e crises. Muitos sabem separar os personagens, o momento. Outros metem o pau cedo, cedo!
E ai, aparece mais uma questão. Vale a pena correr o risco de apagar todos os serviços prestados e voltar à cena em outra função?
A resposta é sempre a mesma: "Preciso retribuir de alguma forma todo esse carinho despejado à mim, durante tantos anos!"
É muita rasgação de seda, não acham? Basta uma besteira. Uma só!
O máximo que posso fazer nesse caso é desejar boa sorte. Então, Boa Sorte!



NãoPenetre!
O único blog penetrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário