23.1.10

Vapt-Vupt








Luta pela vida
Após onze dias do terremoto que devastou o Haiti, um homem, de 24 anos, foi encontrado vivo sob os escombros de um hotel e um mercado. Também, após dez dias do acontecimento, uma senhora de 84 anos foi salva. Realmente, é incrível acompanhar a vontade de viver do ser humano. Diante de todas as adversidades o instinto humano sobressai e impede que uma história seja interrompida. Além disso, é louvável a ação das equipes de resgate que vão até as últimas consequências em busca dessas pessoas. Isso sim é uma demonstração de solidariedade!


Dívida matrimonial
Lá vem a noiva, toda de branco... e com uma hora de atraso. Esse fato corriqueiro nos casórios está com os dias contados. Algumas igrejas de Brasília resolveram punir o excesso nos atrasos dos noivos. A partir de agora a tolerância é de apenas 15 minutos, caso contrário os pombinhos iniciaram a vida conjugal com uma salgada dívida de R$750,00. É.. o que era charme, pode virar um brochante assunto para a lua-de-mel.


Só love, só love...
Após inúmeras declarações de amor, tentativas de contrato e especulações teve início a era do amor na Gávea. Hoje, o atacante Vágner Love estreou com a camisa Rubro-Negra e, rapidamente, deixou a torcida encantada. Com dois gols marcados e uma boa atuação contra o modesto Bangu caiu de vez na graça da Magnética e passa a ser mais uma opção para o técnico Dunga em relação ao grupo que vai à Copa do Mundo, na África. Além disso, reforça ainda mais o qualificado elenco Hexa Campeão Brasileiro. As expectativas são as melhores! Avante Mengão!!


NãoPenetre!
O único blog penetrável.

7 comentários:

  1. Acho super errado você ficar falando do Flamengo assim... Você deveria ser imparcial nos seus posts, sabia? AEUHIEOUHEAIUHEIUAHAE! Tá mandando bem, Edu! Sempre que posso venho aqui dar uma fuxicada! :)

    ResponderExcluir
  2. Imparcialidade no futebol não existe.. como já diz o nosso hino: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo"
    Mas, pode deixar, o dia que o Vasquinho tiver uma notícia relevante eu posto também. Agora, vai ser difícil! Hahaha!
    Obrigado pelo comentário! Beijo! ((:

    ResponderExcluir
  3. Luisa Vianna Assumpção24 de janeiro de 2010 às 11:28

    Casos como esse do Haiti demonstram que cada um tem a sua hora, se for pra continuar aqui, nem os escombros atrapalham..
    É, se essa moda pegar o chique será a noiva chegar antes da Igreja abrir as portas.. hahah
    E quanto ao Flamengo, é impossível ser imparcial!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário. A participação de vocês é essencial! ((:

    ResponderExcluir
  5. E depois dessa goleada de hoje? Tem notícia relevante do meu VASCÃO? Hahahaha.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar.. qualquer dia terá uma notícia dessa! Hahaha! Obrigaado! ((:

    ResponderExcluir
  7. Pois é... Já podia ter falado disso! E da vergonha tbm do 3x3 entre Flamengo e Olaria quarta-feira. Po, Edu, EMPATE com o OLARIA? Meu Deus, fim de carreira demais... Nem adianta ter Love e Adriano dando esse vexame! ahahahaha

    ResponderExcluir