12.7.10

Filme "La Ola" - Familia Buscapedra



Alô, nação penetrante!
O post de hoje é um pouco diferente. Nada de críticas irônicas. Na verdade, é uma mistura de reconhecimento e retribuição.
Vamos lá! Viajando em blogs alheios, fui dar uma olhada no que meu grande amigo e primo, Caio Gomes, dono do blog "Familia Buscapedra", estava escrevendo. Tive uma bela surpresa! No dia 25 de junho, Caio postou um vídeo chamado "La Ola", que exibe uma escalada na Pracinha de Itacoatiara, em Niterói (RJ), no local mais difícil da cidade e um dos mais difíceis do Estado do Rio.
Os movimentos são impressionantes e conseguidos após muito esforço e dedicação. No entanto, talvez por eu estar trabalhando com edição de vídeos, o que mais me chamou a atenção foi a qualidade da imagem e a sensibilidade da edição. Sem dúvidas, um trabalho profissional, que, bem divulgado, pode trazer bons frutos.
Quero parabenizar o grande escalador pelo feito. Pelo que percebi no filme, foi uma tremenda e emocionante conquista! Quero enaltecer também ao produtor, câmera e editor pelo ótimo trabalho desenvolvido.
É isso aí! O vídeo está a disposição aqui em baixo. Espero que todos curtam também!

La Ola V12 (FA) - Caio Gomes from Cláudio Brisighello on Vimeo.




NãoPenetre!
O único blog penetrável.

2 comentários:

  1. Opa, valeu por todos os comentários sobre o vídeo!
    Abraços,
    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Fala, Claudio!
    Não precisa agradecer. Obras como essa devem ser divulgadas!
    Continue esse ótimo trabalho e obrigado pela visita!
    Abraço!

    ResponderExcluir