7.7.10

Segundo lugar? Tá valendo!


É com muita satisfação que venho ao blog e deixo de lado os bombásticos assuntos que correm atualmente, para divulgar uma conquista pessoal.
Este ano, o Folha Dirigida - jornal direcionado à provas e concursos - completa 25 anos de existência. Com isso, inúmeros projetos e concursos foram criados no intuito de realizar uma maior participação dos leitores nesse momento de festa.
Recebi por e-mail um anúncio sobre o Concurso de Criação Publicitária para Universitários. O esquema era o seguinte: criar uma ou mais campanhas publicitárias cujo tema era a comemoração de 25 anos da Folha Dirigida. Não tive dúvidas. Tinha que entrar nessa parada!
Conversei com um, chamei outro e nada. Até que lembrei do grande Max Branco ou "Max, Max, Max" para os íntimos. Estudante de publicidade, ou melhor, publicitário, atualmente, diretor de arte da agência Casa da Criação, em Botafogo. Fiz a proposta e na hora ouvi um sonoro SIM! Beleza! Vamos criar...
Passaram-se alguns dias e na antevéspera do fim das inscrições, ele me manda um e-mail com algumas ideias. Não tínhamos muito tempo. Fiquei em casa matutando boas frases, algo que combinasse com o perfil do jornal. Até que conseguimos terminar duas campanhas. Não me lembro exatamente, mas acho que nos inscrevemos no último dia - se não foi no último, com certeza, foi no penúltimo. O pensamento era um só: "Ah, vamos mandar, né? Quem sabe.. às vezes.."
Já havíamos até esquecido e desencantado com a ideia de concorrer aos prêmios. Ah, esqueci de contar dos prêmios: os três primeiros colocados ganhariam uma viagem com passagem aérea, hospedagem com café da manhã e poderiam escolher os seguintes destinos, Floripa, Salvador, Natal, Fortaleza. Sendo que o primeiro colocado tinha o direito de trocar a viagem por oito mil reais. Isso mesmo.. OITO!
Pois bem, segunda-feira, dia 5, Max recebe uma ligação. Não.. infelizmente não ganhamos oito mil reais. Mas, FICAMOS EM SEGUNDO LUGAR!!!
Ou seja.. concorremos com o Brasil todo, ficamos em segundo lugar, nossa campanha será veiculada pelos jornais e, claro, VAMOS VIAJAR! Que beleeeeza!
Ainda não posso colocar as peças da campanha aqui no blog, mas isso será feito assim que forem veiculadas.
Portanto, minha meia dúzia de 11 leitores, caso sintam a minha falta, me liguem. Mas, não se esqueçam de colocar o DDD no início do número. Como ainda não escolhi o destino da viagem eles estão aqui: Floripa 048 - Salvador 071 - Natal 084 - Fortaleza 085. Fiquem à vontade!!



NãoPenetre!
O único blog penetrável.

11 comentários:

  1. PARABENS DUDU!!!!!
    IRADOOOOOOOOOOOO
    IUUUUUUUH!!!!
    Tu merece, primo!!!!!
    Quero ver essa campanha depois... Arrebentou!!!!!
    Deixa meu pai saber disso... HAHAHAHAHA.
    PARABENS DEMAIS!!!!
    OBS.: Vi o curta, ficou muito bom também...
    ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeeu, fera!
    Depois vou colocá-las aqui!
    A gente conversa! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh muleque!!!
    Parabéns.... seu caminho é iluminado, continue assim! Bjos Ananda...
    E boa viagem kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho, meu filho querido!Concordo com Ananda, seu caminho é de muita luz! Você acredita no seu potencial, é valente!Agradeço a Deus e continuo sempre pedindo por você.Isso é só o começo.
    Parabéns, te amo!
    Beijos
    Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Aaah, meu orgulho! Você vai longe, tenho certeza!! Seu potencial é enoooorme! PARABÉNS mais uma vez.
    Te amo!
    Beijos do seu amor

    ResponderExcluir
  6. Fala mlk...
    Mandamos muito bem mesmo né. (ÊÊÊÊÊÊ BRASIL)
    Maneiro o texto que você fez aqui destacando a nossa conquista.
    Vai se acustumando que, no que depender de mim, você vai postar vários outros comentários como esse.

    abs,

    Max Branco - Dr. de Arte
    Casa da Criação Propaganda

    ResponderExcluir
  7. Boa rapaziada! mandaram bem =)

    qdo estiverem com as peças não deixem de avisar

    vlw

    ResponderExcluir
  8. Que orgulho dos meus meninos, hein! Muito bom. Parabéns!! Esse é o começo de muitas vitórias pra vocês. E, Edu, se por acaso você não se lembra, vocês entregaram no último dia, sim! Não pude nem ver meu namorado nesse dia por causa desse bendito concurso... Hahahaha! Mas valeu a pena! Parabéns de novo, vocês merecem! Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns DUDU,
    Fico muito feliz com este prêmio, pois você começou bem o seu caminho, pois muitos ainda virâo.
    Abração

    Tibeto.

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Tio!
    Muito legal saber que você acompanha o blog também!
    Abraaço!

    ResponderExcluir
  11. Opa, eae, tudo beleza cara? Meu nome é Rodrigo, e fui o primeiro colocado ai. Só fiquei chateado porque eles não divulgarão as peças. Fiquei muito curioso para saber com que concorri, pois não imaginar ficar entre primeiros. Como vc, fizemos em cima da hora e estamos apenas no primeiro semestre de PP, se bem que ja trabalho com designer há 6 anos. Mas parabéns para nós né? rsrs, abraços.

    ResponderExcluir