10.7.10

Reforço no Campeonato Penitenciário




Não é da minha competência julgar ou condenar alguém. Por isso, detenho meu comentário sobre o caso do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, sob um olhar diferenciado.
Uma história tão estarrecedora e picante, incapaz, por exemplo, de fazer parte de um roteiro ou filme concebido pelo sanguinário do cinema Quentin Tarantino. No entanto, há quem comemore isso tudo! A Penitenciária Nelson Hungria está em festa. E o motivo é um só: o grande reforço para o campeonato interno de futebol.
Uma contratação que promete virar uma novela até ser concretizada, mas que já é aguardada com ansiedade entre os detentos. Há quem diga que - pode até parecer piada - vai haver briga no presídio para definir em qual time o grande goleiro e pequeno ser humano vai atuar. As partidas são realizadas todos os sábados e domingos, após às 18h.
Hoje, por exemplo, o horário de visitas foi super disputado. Na esperança de ter um contato ou conseguir um autógrafo da nova estrela penitenciária, algumas mulheres e até namoradas de outros detentos capricharam no visual.
Ainda não foi dessa vez que tiveram a oportunidade de conhecer o novo ídolo. Bruno está afastado do grupo principal por cerca de 30 dias - período previsto para a triagem de novos presos no sistema prisional.
É, pelo menos, o ex-goleiro do clube mais popular do Brasil vai poder continuar exercendo a profissão que escolheu. Menos mal. Cada um tem o que merece!


NãoPenetre!
O único blog penetrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário