9.3.10

Em nome do Pai, do Filho e dos Esmaltes



Ah, essas mulheres! Será que um dia - nós, homens - iremos compreendê-las? Não posso garantir. Ou melhor, quando começo a achar que estou no caminho certo para alcançar esse feito, elas me surpreendem. Como já disse vivemos em um Mundo de Eras (leia aqui) e até então tudo normal. O problema é que o sexo feminino cria as Eras dentro das Eras e é nesse momento em que começa a confusão. Mudanças constantes. Gosto volúvel. Interesses repentinos e breves. Podemos dizer que estamos saindo da Era da Cintura Alta e entrando na Era do Esmalte. Meu Deus!! Os esmaltes!!
Algodão Doce, Amante, Canoa, Carícia, Cigana, Deixa Beijar, Dengo, Fofo, Gatinha, Gilda, Ilusão, Luar, Magia, Neném, Preguicinha, Renda, Sonho, Tanga, Tufão, Vendada, Via Láctea. São opções infinitas e cada um com uma nomenclatura mais bizzarra do que a outra. Muitas vezes, a diferença de cor é quase imperceptível aos olhos masculinos, no entanto a disputa nas farmácias e lojas especializadas é acirrada. Até ai, tudo bem. Faz parte da vaidade feminina. Agora, achar que vamos reparar que ontem vocês estavam usando o "Preguicinha" e hoje já estão com o "Deixa Beijar" é demais!
Inclusive, qual cor você está usando hoje? Por acaso é o Rosa Chiclete ou o Via Láctea?



NãoPenetre!
O único blog penetrável.

7 comentários:

  1. Eu to com o Sereia da Impala! hahahaha... E você deixou escapar um nome super famoso ultimamente: Rosa Chiclete! haha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente. Não poderia deixar esse de fora. Já está incluído! Hahaha! ((:

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com o Batom Vermelho! ahoiaheiohaeio.. Aaaah, vocês homens! Reclamam de tudo.. mas se uma mulher aparecer com a unha toda mal feita, roída, horrorosa, rapidinho vocês reparam! A propósito, eu to precisando comprar uns esmaltes novos! hahahah

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Vi lá nas promoções do orkut. ;p
    E eu tenho que confessar que concordo com você! Também sou mulher, mas as cores são muito parecidas! IUHIUHIHIH

    Até! ;p

    ResponderExcluir
  5. Hahaha adorei o texto!
    "Aaaah,vocês homens!,reclamam de tudo.. mas se uma mulher aparecer com a unha toda mal feita, roída, horrorosa, rapidinho vocês reparam"
    tem toda razão! hahaha
    ps. eu to com: Marina
    Beeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Iiih, que legal, a Bia estudou cmg! :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários, galera! O blog cresce a cada dia!! Vamos lá! Penetraaando..

    ResponderExcluir