22.3.10

Vapt-Vupt




Agradecimento
Não é todo dia que recebemos algum tipo de homenagem. Por isso, temos que valorizar essas ações e explicitarmos o quão é gratificante ter o trabalho reconhecido. Separei essa "rapidinha" para agradecer ao meu grande amigo Caio Gomes, dono do blog "Família Buscapedra", que na última quinta-feira, dia 18, fez um post dedicado exclusivamente à divulgação e apresentação do único blog penetrável. Com detalhes e elogios mostrou com riqueza o que todo dono de blog precisa saber: qual é a aceitação conteudística e visual do que produz. Portanto, muito obrigado. É extremamente gratificante saber que as pessoas penetram e acompanham o que escrevemos com muita dedicação e carinho. E como não poderia faltar, vou vender o peixe do meu parceiro também. Acessem www.familiabuscapedra.blogspot.com e fiquem por dentro do mundo das escaladas, além de conter sugestões de filmes e músicas. Vale a pena conferir!


Caso Isabella Nardoni
No último dia 15 de dezembro fiz um post sobre o caso da menina Isabella, assim que foi divulgada a data do julgamento dos acusados - o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. (leia aqui) Para quem não se lembra do fato vou resumir. No dia 29 de março de 2008, segundo a Promotoria, o casal e a jovem voltavam de um passeio, quando Isabella, de apenas 5 anos, foi agredida pela madrasta, sem motivo esclarecido. Logo em seguida, o "pai" atirou a filha pela janela do quarto do apartamento onde moravam. Finalmente, o julgamento começou nesta segunda-feira às 14h17, no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. O júri popular vai decidir se os dois são culpados ou inocentes. Entre as testemunhas de acusação que serão ouvidas está a mãe de Isabella, Ana Carolina Oilveira. O advogado Antonio Nardoni, pai de Alexandre, foi vaiado ao chegar ao Fórum e disse que, "se o casal for condenado será o 3º caso de maior injustiça da história do país". Acusação e defesa vão travar um dura batalha, com término previsto para a próxima sexta-feira, dia 26. Que a justiça comece a ser feita!

Os Moleques da Vila estão de volta
Quem assistiu aos últimos jogos do Santos, pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil, talvez tenha tido um dejá vu. Repetindo o sucesso do campeão e consagrado elenco de 2002 -  época em que a equipe também era formada, em sua maioria, por jovens talentos como Diego, Robinho, Léo, Elano e Renato - a molecada da Vila, versão 2010, também é formada por diversas estrelas como Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e, não mais tão moleque, Robinho. Já são 18 jogos, sendo 14 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. A equipe acumula até então um total de 60 gols e um aproveitamento de 81,5%. Para se ter uma ideia, na semana passada, o time deu show e goleou o modesto Naviraiense-MS por 10 a 0, pela Copa do Brasil. Ontem, emplacou um singelo 9 a 1 no Ituano-SP. Realmente, a molecada está gastando a bola e jogando por música. Imaginem isso tudo com o Rei Pelé em atividade? O estranho seria ganhar de menos de quatro gols de diferença. "Que bonito é!"

Novidade Penetrante
A partir de hoje, o único blog penetrável colocou à disposição de todos os penetradores um espaço para divulgação. O esquema é simples: caso esteja interessado em anunciar - qualquer tipo de coisa - basta enviar um e-mail para naopenetre@hotmail.com, que retorno com todas as condições - se é que tem alguma! Lembrando que vale anunciar o que quiser, pode ser algum site, alguma notícia, também, divulgar a mãe, a sogra, ou até mesmo, o próprio corpo - Brincadeirinha, lógico! O anúncio aparecerá no banner "publicidade" - abaixo do banner principal. Então, é isso, mais uma novidade para vasta meia dúzia de 11 leitores. Aproveitem!!


NãoPenetre!
O único blog penetrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário