8.12.09

15 minutos de fama







Bom. Muita gente não deve estar entendendo nada, né? Pois bem, é isso mesmo que vocês estão vendo: o NãoPenetre! já virou GLOBAL! Hahahahaha!

Com apenas uma semana de existência, já estamos ai no maior Blog Esportivo do Brasil - eleito pela GloboEsporte.com através do "TopBlog".
Tudo começou quando resolvi escrever esse post sobre a minha saga no maior domingo dos últimos tempos. Postei aqui no blog e resolvi mandar para o Arthur Muhlenberg - Publicitário, que desde 2007, comanda o “Urublog”, blog do torcedor do Flamengo, um dos campeões de audiência do portal globoesporte.com, com mais de 1 milhão de acessos mensais.
Sabe quando fazemos algo sem muita pretensão, desse jeito: "Ah, vou mandar né! Quem sabe?". Pois então, foi exatamente assim. Cheguei do curso, como quem não quer nada, enviei. Mais tarde, ao entrar no blog para acompanhar as inteligentes e bem-humoradas colocações do grande Arthur, me deparo com o texto publicado na íntegra. Vou te falar.. não foi nenhum Hexa Campeonato, mas put#*%@ merda, foi emocionante!
Então é isso. Acessem o site, que por sinal, é muito interessante, ainda mais para os rubro-negros, né?
Vamos em frente, fazendo o blog crescer a cada dia!
Até!




NãoPenetre!
O único blog penetrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário